Kimccy Store - Trocas e Devoluções
0


1) Devolução de produto por desistência e/ou arrependimento de compra

Permitida a solicitação de cancelamento/ devolução do produto através da nossa central de atendimento conforme condições e regras abaixo:

  • O prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;

  • A Formalização da devolução por desistência e/ou arrependimento de compra deverá ser realizada através do email: atendimento@kimccy.com.brcom o assunto: DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, e obrigatoriamente deverá conter no corpo do e-mail: NÚMERO DO PEDIDO, dados do comprador (nome completo, endereço, telefone e CPF). Caso contrário, a solicitação de devolução não será atendida;

  • O produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio a ser pago pelo cliente, para o endereço presente na nota fiscal: Rua Governador Pedro de Toledo, 1034 - Centro, Piracicaba/SP - CEP: 13400-060 - Juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original,   acompanhado  de todos os acessórios originais, sem nenhum indício de uso;

 

OBSERVAÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a kimccy Store se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

2) Devolução de Valores

  •  caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra e até 2 (duas) faturas subsequentes;

  •  para pagamento em boleto bancário ou depósito em conta, ocorrerá crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis,

 

OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada mediante o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

 

 Trocas de Produtos

 

1) Troca por erro, defeito ou avaria

A KIMCCY STORE se empenha para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, através da proteção da embalagem. 

Porém na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail atendimento@kimccystore.com.brou pelo telefone(19) 99590-3325.

KIMCCY STORE se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

  • se ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida ou avaria, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe as condições do produto à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@kimccystore.com.br ou pelo telefone (19) 99590-3325.

  • quando a diferença for percebida após entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail atendimento@kimccystore.com.br ou pelo telefone  (19) 99590-3325 no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição. 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios originais e a nota fiscal de compra; o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso;

 

2) Defeitos de fabricação de produto

Caso constatado um defeito de fabricação em produto recebido, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica a Central de Atendimento ao Cliente, do e-mail atendimento@kimccystore.com.br ou pelo telefone (19) 99590-3325.

O mesmo será encaminhado para avaliação do fabricante, que irá realizar a avaliação do defeito, no prazo máximo de 30 dias considerando: 


Laudo Favorável à Troca

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à Troca:

  • O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto

  • Indícios de dano acidental;

  • Desgaste natural em decorrência do uso;

 

NOTA: Toda solicitação de avaliação por parte da área técnica da KIMCCY STORE deverá ser feita ao Canal de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@kimccy.com.br ou pelo telefone (19) 99590-3325, informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF).

Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.


© Copyright 2024 | Kimccy Store - Todos os direitos reservados
WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa Política de Privacidade.
Concordar e continuar