1) Devolução de produto por desistência e/ou arrependimento de compra
Permitida a solicitação de cancelamento/ devolução do produto através da nossa central de atendimento conforme condições e regras abaixo:
O prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;
A Formalização da devolução por desistência e/ou arrependimento de compra deverá ser realizada através do email: atendimento@kimccy.com.brcom o assunto: DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, e obrigatoriamente deverá conter no corpo do e-mail: NÚMERO DO PEDIDO, dados do comprador (nome completo, endereço, telefone e CPF). Caso contrário, a solicitação de devolução não será atendida;
O produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio a ser pago pelo cliente, para o endereço presente na nota fiscal: Rua Governador Pedro de Toledo, 1034 - Centro, Piracicaba/SP - CEP: 13400-060 - Juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício de uso;
OBSERVAÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a kimccy Store se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.
2) Devolução de Valores
caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra e até 2 (duas) faturas subsequentes;
para pagamento em boleto bancário ou depósito em conta, ocorrerá crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis,
OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada mediante o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Trocas de Produtos
1) Troca por erro, defeito ou avaria
A KIMCCY STORE se empenha para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, através da proteção da embalagem.
Porém na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail atendimento@kimccystore.com.brou pelo telefone(19) 99590-3325.
KIMCCY STORE se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.
quando a diferença for percebida após entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail atendimento@kimccystore.com.br ou pelo telefone (19) 99590-3325 no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição.
2) Defeitos de fabricação de produto
Caso constatado um defeito de fabricação em produto recebido, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica a Central de Atendimento ao Cliente, do e-mail atendimento@kimccystore.com.br ou pelo telefone (19) 99590-3325.
O mesmo será encaminhado para avaliação do fabricante, que irá realizar a avaliação do defeito, no prazo máximo de 30 dias considerando:
Laudo Favorável à Troca
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Laudo Contrário à Troca:
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto
Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso;
NOTA: Toda solicitação de avaliação por parte da área técnica da KIMCCY STORE deverá ser feita ao Canal de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@kimccy.com.br ou pelo telefone (19) 99590-3325, informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF).
Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.